quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Comparando Holográficos

Oi Gente...

Como estão meninas? Como havia prometido trouxe hoje pra vocês o post comparando os meus holográficos.
Tenho seis cores diferentes para comparar de 3 marcas. Vamos a elas.
2Nite - China Glaze
Revvolution - Color Club
Worth the Risque - Color Club
Love 'em Leave 'em - Color Club
Vanessa - Rivka
Samantha - Rivka

Tenho ainda aqui em casa algumas cores dos "holográficos" da Sancion Angel e um da Dote. Ma esses não entraram na comparação porque já é do conhecimento de todos que eles não tem uma holografia aparente.


No geral, são esmaltes fáceis de usar e de passar. Com duas camadas ficam ótimos. Nenhum deles tem brilho como os esmaltes normais. Na verdade eles ficam quase foscos. O brilho deles vem da holografia.

Dos que estão aqui os únicos que realmente a gente consegue ver o prisma são o 2Nite, o Revvolution e o Vanessa. O Revvolution nem sempre fica assim, a holografia dele é bem discreta.

O Worth the Risque, Love 'em Leave 'em e o Samantha são mais como os da Sancion Angel. Não aparece o prisma de jeito nenhum. Nem por isso deixam de ser lindos!

Então é o seguinte: Hoje em dia, se você quer um holográfico você tem várias opções. Se tem uma graninha sobrando pode comprar os importados, mas com o lançamento da Rivka não precisa mais gastar tanto. Pelas fotos a gente vê que a qualidade é tão boa quanto a dos importadinhos. Olhando pela net você encontra os holo de todo preço. Aqui em Fortaleza a Miss Underground tem os da Rivka.

Escolha uma cor e veja se dá pro seu bolso. Depois é só correr pro abraço!

Falei pouco hoje né... é que estou meio chateada com algumas coisas! Mas passa...

Beijos a todas...

4 comentários:

  1. eu quero meus rivkas eu quero quero quero kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Nossa legal essa comparação viu?
    to realmente impressionada com a qualidade dos rivkas, e a duração então! to ha 3 dias com o serena nas unhas e esta intacto.

    peninha o samantha ser o unico que nao é holografico ne!=/
    é um azul jeans lindo!!

    ResponderExcluir
  3. Eu amei essa coleção da Rivka, comprei o Miranda ainda não usei, mas não vejo a hora!

    Meninas hoje andando pelo centro achei lá na Casa da Manicure, esmaltes da modha, eliana esmaltes e adesivos tenshi, atá a base finalizadora própria pra aplicar o adesivo tem.

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Amei os holos.. quero pra mim..!!

    *-*

    http://nailpinup.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...