sexta-feira, 8 de julho de 2011

Post de Vários Motivos 3

Oi Meninas,

Como estão nessa sexta de começo de férias???
Hoje venho com mais um daqueles posts enoooormes com vários assuntos...

1. Para as alérgicas chegou na Casa da Manicure os esmaltes da Derma Nail. O precinho de R$7,50, em comparação ao outros hipoalergênicos, é até bom, já que por aqui a média de preço é de R$10,00.

2. Quero mostrar pra vocês minhas comprinhas do começo do mês. Adorei todos...

E para entrar na onda da reciclagem peguei essa idéia no Flickr mas não sei com quem. Fiz meu próprio disco de teste. Usei um CD velho e aquelas unhas postiças bem baratinhas das lojas de 1,99. Colei com Super-bonder.

Se você usar aquele marcador permanente da ponta fina dá pra escrever o nome do esmalte do lado. Eu achei otimo.

3. Pra vocês que acompanham o blog já viram as unhas da minha filha Laura. Essa semana consegui fazer outra arte nas unhas dela... Olha que lindo!


4. Agora vou mostrar a minha arte da semana. Usei um dos esmaltes da comprinha acima. O Volare Gioia Chromo. Um vermelhão lindo de viver tipo o clássico bola de natal. Comprei o Gioia na Miss Underground e adorei. Foi o meu primeiro Volare. Tem uma cobertura maravilhosa e se você souber fazer cobre com uma só camada.

Depois fiz a arte usando o Impala Chromo Dourado e no anelar usei o craquelado dourado da Sancion Angel.


Não gostei muito do resultado e tirei no outro dia.
De qualquer forma o esmalte da Volare é otimo. Eu recomendo.

Por hoje é só...
Beijo
s a todas e bom fim de semana!

2 comentários:

  1. huahaa ahh ce nem disse que tem l'apogee no nido box ahuahuaha ai eu gostei da sua combinação do craquelado ahuahauhaha e sua filhota em já na nail art adorooooooooooo

    tem sorteio la no blog ale!!

    nossaspinceladas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei seus vidrinhos, lindos de viver!!! Vi ali um craquelado, da nova coleção da Ludurana, lindão, hein? E adorei a combinação que você fez, very beautiful!!! Bjs!!! =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...