terça-feira, 19 de julho de 2011

Fina Flor - Camaleão

Oi Gente,

Como estamos hoje? Tem dias que a gente não quer fazer nada, né... Bate uma tristeza, um desanimo... Eu to assim... Mas não podia deixar vocês sem uma postagem.

Então trago para hoje um esmalte muito lindo e especial. Essa semana fui la na Miss Undergorund com a Mayara do Nossas Pinceladas. Passamos a tarde lá fofocando e conversando. A Mayara até fez arte digital. Ficou lindo. Lá, comprei o Mutante da Coleção Camaleão da Fina Flor. O único que tinha dessa coleção. A Theresa nos falou que saíram todos e não deu pra quem quis.

Na embalagem dele tem escrito: "Ideal para usar sobre cores escuras". Então passei o mais escuro (kkkkkk) Dragão Negro da Ana Hickman. Depois passei uma camada do Mutante.

Gente, é muito legal. Na embalagem ele é tipo bronze e dá uns reflexos azuis e verdes. Mas na hora que você passa na unha... Parece até magica!

Essas fotos foram feitas a noite, com flash e com luz artificial. Aqui só da pra ver os reflexos azuis. Já ta lindo...

Agora, as fotos que tirei ao sol. Consegui captar os reflexos vinho e as vezes dourados e azuis. Afff, mas é muito lindo!

Não sei nem o que dizer... Deixei o anelar sem o Mutante pra ficar diferente. Passei o roxinho da Ideal pra finalizar.

Eu adorei!!! Estou ansiosa para comprar os outros 2 da mesma coleção.

Um beijo a todas!


3 comentários:

  1. Lindo! Quantas combinações podemos fazer com ele, não é? Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Estou louca por esses esmaltes da Fina Flor!
    :)
    Esmaltólotra iniciante, começei a deixar minhas unhas crescerem a 2 meses e já tenho mais de 70 vidrinhos acredita?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...