segunda-feira, 25 de julho de 2011

Caramelo e atualizações

Opa, aqui estou eu pós fim de semana. Tentando superar as dificuldades porque é isso que temos que fazer, não é mesmo?

Primeiro assunto do post, o esmalte que usei no fim da semana passada. A coleção Sweet Flavor da Big Universo está entre os poucos esmaltes que eu trouxe. O resto da minha coleção está longe ainda, mas espero esteja sendo bem cuidada. Quando voltei pra Fortaleza, usei o Cherry, e agora o escolhido foi o Caramel.

DSC01379

Gostei da cor, foi bom de passar, mas, porque raios ele não fica da cor do vidro?

DSC01380

No começo achei que ia odiar, mas ao fim, achei que ficou bom no meu tom de pele.

DSC01381

Ainda acho que minha mão está um pouco judiada dos últimos dias em Brasília, quando começei a descuidar de tudo. Mas aos poucos vou tentando normalizar.

DSC01382

Agora, o segundo assunto do post. Mesmo estando ainda meio deprê, recomeçei a ir ao centro ver as novidades, como fazia.

O Centro dos Cosméticos mudou de nome, agora se chama Iap! Cosméticos. Na unidade que fica ao lado das Lojas Americanas, podemos encontrar Hits, e de mais novo, tem os craquelados Verona. Esses craquelados também tem nas lojas Helga e nas outras unidades da Iap! Como muitas ou todas já sabem, no centro, Sancion Angel é na Casa da Manicure. Muitas cores da linha simples, ainda algumas da Zodiac e os holográficos. Até a semana passada, nada das coleções novas da Risqué, mas creio que isso ainda demore um pouco por aqui. Coleção nova da Colorama Nutri Verniz, nas Lojas Americanas e apenas o tom azul (esqueci o nome) tem na Iap!

Por enquanto é só, vou atualizar a seção de endereços.
Beijos.

Adicionar legenda

Um comentário:

  1. Adoro esmalte perolado, é muito chic, prefiro-os aos cintilates. Tenho o Cherry, que mostrei no meu blog. Adoro B.U.!
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...