segunda-feira, 27 de junho de 2011

Esmalte de aniversário

Oi, oi, oi! Todo mundo inteiro pós feriadão?
Eu só descansei mesmo na quinta e ontem, sexta e sábado tive que trabalhar.
E como meu aniversário foi na sexta, quinta resolvi pintar as unhas com algo mais especial.

Repeti o lindão do DS original:

DSC01288

Várias fotos em diversas iluminações pra ver o brilho do lindo:

DSC01277

DSC01278

Não usei puro, por baixo, duas camadas do Eclipse, da Big Universo, pra deixar no tom roxo/lilás do Ds.

DSC01280

DSC01282

Só não gostei muito da duração, pois no dia seguinte, ele saiu um pouco das pontas, deixando à mostra o roxo do esmalte que estava por baixo.

DS original

DSC01281

Mesmo assim, vale muito a pena ver esse brilho todo!

Beijos.


3 comentários:

  1. um losho!! só te falo isso!!

    http://maquiandobymel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. parabens!!! ahauah e isso sim é esmalte!!!! adoroooooooo

    ResponderExcluir
  3. Esse esmalte é o meu escolhido para dias especiais, amo o meu DS Original!! Mas acho que ele têm uma relação com o tempo aqui em Fortaleza, toda vez que eu pinto minhas unhas com ele o tempo fica nublado! #muitaRaiva

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...