domingo, 8 de maio de 2011

Aquele que não foi

Primeiro, quero pedir desculpas por não estar atualizando tanto quanto antes, mas aqui só tenho conseguido pintar minha unha uma vez na semana, então fiquei um tanto quanto sem posts. Ainda tenho posts de coleções antigas, como vinha fazendo, mas com a mudança, preciso achar onde as fotos estão (santa organização, hahaha).

Bem, o esmalte que trago hoje é uma das minhas tentativas. Sexta fui pintar para o fim de semana e só na terceira tentativa fiquei satisfeita. Com isso, ganhei três posts, oba! Primeiro, tentei essa combinação:

Hip Hop + New York Girl + Shock

Duas camadas do Hip Hop, uma do glitter Shocker, e outra do New York Girl, ambos da Top Beauty.

Hip Hop + New York Girl + Shock

Infelizmente não me agradou!

DSC00896

Mas valeu a tentativa!

DSC00893

Beijos.

3 comentários:

  1. Ai Nalu... Eu gostei...

    Achei lindo!!! Mas vou esperar os outros, se esse não agradou imagina como os proximos estão lindos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, pois eu gostei sim! E tava sentindo de você postando aqui =]

    ResponderExcluir
  3. Não é que esteja feio, só acho que não era o dia de colocar esses glitter tão carnavalescos, hahaha :)
    Acabou que fiquei num mais "simples".

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...