sexta-feira, 18 de março de 2011

Post de Vários Motivos!

Ola Meninas!!!

Demorei um pouco desde o meu ultimo post, mas as aulas nas escolas do Estado começaram e primeira semana vocês sabem como é... Muitos ajustes. Então não deu tempo de postar. Por isso esse post vai ser um pouco grande.

1o. Assunto - HITS

Gente, chegou HITS na Anavih. Todos os Gliter Forte. Cada um mais lindo que o outro. Isso fora toda várias, muitas, inúmeras... eita, exagero!!! Várias outras cores. Os esmaltes Gliter Forte estão por R$2,99 e os outro acho que são R$2,50.

Olha o que comprei...

E o Slash almoçando la atrás!

Ah, tem também algumas cores da Coleção SPFW da Imapla lá também. Não sei o preço pois eu ganhei a coleção do meu marido, o que leva a gente para o ...

2o. Assunto:

Olha que coisa linda... qualquer viciada em esmaltes e unhas iria vibrar com uma coleção dessas. Isso foi o que meu maridão (Te amo, Amor) trouxe pra mim de Brasília.

-Coleção Blogs do Cerrado da Blant Colors
-Alguns da Coleção Cerrado também da Blant Colors
-Coleção SPFW da Imapla + 2 que ele achou bonito.
-Três esmaltes da Risquè da Coleção Isabelle Fontana
-2 da Big Universo e...
-10 (isso mesmo) 10 plaquinhas da Konad.

Quase morro de tanta emoção. Vou mostrando tudo devagar pra vocês.



3o. Assunto - Na Mira 3D - COleção SPFW Impala.

Gente, que esmalte é esse??? Lindo, brilha muito, fácil de passar e limpar, ótima durabilidade.
Olhas a fotinha dele:



Ele tem uma base bem escura tipo marrom quase preta, mas transparente. Aqui no caso usei o Metal Glam da mesma coleção, e depois passei o 3D duas vezes por cima.



O gliter dele é tão fininho que não dá trabalho na hora de tirar como o outros.
Pra completar fiz essa arte ai com a plaquinha m81 e esmlate pra carimbo da própria Konad. Finalizei com uma inglesinha dourada feita com esmalte da Verona que não lembro o nome agora.

Tá bom né!!! Já falei demais...

Beijos a todas e bom fim de semana. Volto na segunda!

3 comentários:

  1. Aiii, vi todos esses esmaltes e o que vc fez nas suas unhas e me deu vontade de ter unha grande de novo!!

    www.so-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que babadoooooo, não tô acreditando.
    E tu tem o Na Mira 3D e o Metal Glam.. eu querooooo!
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  3. eita Ale que maridão bom ahauhaah aind abem que vc disse que chegou coisas na anavi ahauha ia passar lá hj (moro a 3 quarteirões) mais morro d epreguiça ehehe vou la ver s ecompleto minha coleção d eglitter forteee

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...