quarta-feira, 16 de março de 2011

Passando pra dar um oi!

Meninas, post rápido.

Como falei a um tempinho atrás, me mudei. Mas ainda não posso atualizar direitinho o blog, porque ainda não instalaram a internet aqui (estou usando um modem lentinho). Pelo que percebi, ainda vou ter um tempinho podendo usar os esmaltes mais diferente (ainda bem!) e já fiz minhas primeiras compras por aqui.

A cidade para qual vinha e ainda não tinha falado (estava esperando tudo ficar 100%) é Brasília. Como tudo é novidade, saí pra almoçar e vi uma das lojas de cosméticos perto de casa. Além dos tradicionais, lá tinha Top Beauty (comprei 3), muito mais cores do Elke (que em Fortaleza só vende nas Lojas Americanas, né?), e Revlon. Também já achei Impala SPFW na Renner (kit caro, de R$ 25,90 com todas as cores numa bolsinha plástica) e o Na Mira 3D em uma farmácia (por 4 reais). Vi uns de balaio de uma marca diferente mas não comprei (vou ver se compro algum para postar como curiosidade), e sei que tem marcas que só se encontra aqui na região (Blant Colors) e também dos holográficos e flocados da Sancion Angel. Tou pensando em montar uma lojinha no blog com o que tem por aqui, vou amadurecer a idéia.

Espero voltar no fim de semana com alguns posts!

Beijos.

2 comentários:

  1. Adorei a idéia Nalu! Sou louca por alguns Blant Colors..

    ResponderExcluir
  2. Que bom vc aparecer para dar um oi Nalu...
    Meu marido chegou de Brasilia domingo e trouxe um monte de esmaltes pra mim principalmente os Blant Colors.
    Beijos!!! Ta morando onde ai?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...