quinta-feira, 3 de março de 2011

Desejo do dia: Misturinha Pink Loosho

Olá, suas LINDAS! Como estão?!
Primeiramente preciso me desculpar com vocês sobre meu sumiço repentino. Estava numa vibe meio desmotivada com algumas coisas, incluindo o blog. Graças a Deus isso foi apenas uma fase. A gente tem disso, né? Vivemos de altos e baixos, são apenas fases. Mas estou de volta e trouxe uma mistura de cores que achei liiiiindo e vou mostrar para vocês.

Acontece que eu estava no ponto de ônibus na facu e sentou uma menina do meu lado. Reparei nas unhas dela e, nossa, meu coração fez tum-tum pela cor que ela estava nas unhas (só  pelas unhas dela, tá? não pensem besteira! hahaha)
Era um pink bem vibrante com uma cintilância linda. Fiquei morrendo de vontade de perguntar qual cor era aquela, mas não tive coragem.. snif. Mas tudo bem, decidi que eu mesma iria fazer um mix de cores que sairia idêntico a cor das unhas da menina, já sabia até qual esmaltes usaria (viciada é fogo! haha).
Então, assim que tive oportunidade de trocar de esmalte (estava com o Hippie Chic, só não mostrei aqui porque a Nalu já havia mostrado nesse post aqui), fui correndo fazer um teste nas minhas unhas para ver se ficava igual. E não é que ficou mesmo?! O mesmo tum-tum que meu coraçãozinho fez pelas unhas da moça foi o mesmo que senti nas minhas unhas! haha

Mas chega de enrolação, né? Vejam que cor linda foi essa e quais esmaltes usei:







Gente, a verdade é que nem todos os flashs do mundo conseguirão mostrar a cor real de como ficou essa belezura. Assim que fui esmaltar pensei rápido nessas duas cores para chegar em um tom vibrante de rosa com uma cintilância (micro brilhinhos lindos) que só o Rosa Pitanga tem. Nas fotos pode até ser uma cor "mais do mesmo", mas ao vivo é a coisa mais linda do mundo, sério. Parece até esmalte gringo!
E, meninas, super recomendo vocês tentarem essa misturinha nas suas unhas. Fica um espetáculo de lindo. E pra quem ama rosa (como eu) é uma ótima dica. Tentem e verão como a cor é absolutamente linda ao vivo.
Ah, quase esqueci! O dois esmaltes foram ótimos de passar, não engrossou e nem formou bolinhas. E o brilho que ficou? O Rosa Pitanga já tem um brilho único e, por cima do matte fluor rosa Shock ficou algo tremendamente e absurdamente liiiiiindo!! Não tem jeito gente, tô completamente in love por essa misturinha que fiz.

É isso, flores. Espero que tenham gostado. Não é nenhum esmalte gringo, mas o efeito da cor dá no mesmo, pois fica vibrante e bem diferente dos outros tons de rosa que já conhecemos. ;)

Beijinhos!!

4 comentários:

  1. Juh...
    Adorei, amei, apaixonei na cor...
    Ficou lindo mesmo. Vou fazer também!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. nossa, ficou muito lindo!
    ficou um mimo!
    beijoca

    http://semprenostrinques.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindíssima!!!
    Amei essa combinação!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Amiiiga que coisa mais linda, acho que me apaixonei.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...