sábado, 15 de janeiro de 2011

Sobre a mudança de cor...

O post de hoje é bem rapidinho, só pra mostrar que realmente meus Hits mudaram de cor. Lembram quando postei aqui que tinha pintado as unhas com eles antes que mudassem? Olha a prova:

150120111398

Comparação:

* Biquini *

150120111399 Biquini


* Gelatina *

150120111400 17122010910


Espero que a Hits resolva logo este problema com os pigmentos, pois tanto o Biquini quanto o Gelatina são os queridinhos das esmaltólatras e não podemos nem comprar outros, sabendo que também irão desbotar!

2 comentários:

  1. Que chato! =/ No Passaneura teve um post parecido, só que o decantado/desbotado que tinha acontecido no vidrinho não tinha afetado a cor do esmalte, e a Hits deu a resposta de "nossos esmaltes são tão pigmentados que isso acaba acontecendo mesmo". Mas é meio chato você ter algo que não funciona pra você, seja por ser aquém ou além do esperado...

    ResponderExcluir
  2. Nem fala.. o meu Biquíni, que era um azul tão lindo e vibrante, tá tão xôxinho agora.. :( e o meu Gelatina está desse mesmo jeito.. um lilás rosado super comum, tenho cores semelhantes a ele.. :( Foram mudar de cor logo dois dos esmaltes mais lindos que acho. Ah! e o meu Chá Gelado não fica muito pra trás não. A coloração dele tá bem estranha, aquele verde militar bem desencantado mesmo. :/ Osso!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...