sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Repetindo o esmalte: Violeta, Colorama Única Camada

Taí uma coisa que não tem acontecido nos últimos tempos: repetir esmalte. Pelo menos nas mãos. Mas como já estava enjoada do Big Bang (gostei menos dele do que do Psy), iria sair hoje e amanhã vou retirar pra domingo pintar novamente, escolhi mais uma vez o bonitão Violeta, da coleção Única Camada.

280120111429

Pra ficar um pouco diferente, usei o Splash, da Impala.

280120111432

Foi apenas una única camada mesmo do Violeta, e duas do Splash, na tentativa de deixar as unhas com mais glitter (ô ilusão).

280120111434

No vidro, o glitter se acumula e chega a fazer um prisma parecido com o dos holográficos, mas na unha ele fica bem espaçado.

280120111442

Mesmo assim, não deixa de ser bonito, né?

PS: vendo as fotos da nova coleção Risqué, percebi que 5 deles são parecidos com cores antigas da marca.
Vejam a foto que eu tirei do Garotas Estúpidas:

E deêm uma olhada nos respectivos links:
- Psico = Purple;
- Azulcrination = Deep Blue;
- Star = Glitter Shine;
- Tattoo = Tóquio.

E aí, parecem ou não?
Beijos.


3 comentários:

  1. Ai, tô com fotos atrasadas, mas o esmalte que usei é tão "comum".. haha
    Tava comentando ontem no Twitter que essa coleção da Risqué não veio com nenhuma novidade, mas os tons são lindos e, como não tenho nenhum deles na minha coleçãozinha, vou me jogar completamente nos bonitões. Ai, meu dinheirinho! haja money pra comprar a coleção toda da B.U, Impala e Risqué. Quero todos pra ontem!! hehe

    :*

    ResponderExcluir
  2. Oi, vim acompanhar o blog a pouco tempo, conheci por intermédio da Jac do blog Um Loosho! ... mas adorei esse espaço e já li todo o blog na parte que mais me interessava e parabéns por ele, tá tudo muito legal e fico feliz em saber que vcs tbm são cearenses assim como eu. Agora a minha raiva, eu comprei uns esmaltes de única camada e eu não sei usar essas pragas, hahahaha, sempre borro tudo na hora que vou usar, na verdade nunca gostei muito nem dos esmaltes cremosos, mas por favor, não tem nenhuma dica que vcs possam dar sobre como usar esses esmaltes sem borrar? Obrigada :)

    ResponderExcluir
  3. Aaah o violeta é fofo, mas eu olhei pro vidrinho do Splash e juro que pensei que era o Na Mira 3D lançamento da Impala .. haha .. Gente do céu, como a Juh disse ai em cima, haja dinheiro por que esses lançamentos tão com tudo, quero todos .. rsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...