terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Repetindo esmalte: Citrino Nude e sobre Extra Brilho da Ideal

Antes de mais nada, só pra avisar que os esmaltes Water Shine são bem antigos viu? Infelizmente a Colorama fez esse "favor" de retirar de linha... :/

Bem, semana passada minha unha do indicador da mão direita fez o favor de quebrar, como falei aqui. Lixei um pouco as outras e não ficou de todo o mal. Só que não satisfeita, esse fim de semana ela terminou de quebrar bem no toco e tive que dar mais uma lixada nas outras, porque não suporto uma unha de um tamanho e as outras bem maiores. Como fiquei sem ânimo pra usar um esmalte novo e queria algo mais nude, escolhi o Citrino Nude, da Risqué.

300120111461

Mas é claro que a drag que mora em mim pediu um brilho! Pra combinar com os brilhinhos dourados que o Citirino já tem, escolhi esse glitter da Marchetti:

300120111462

Foram três camadas para deixar bem do meu gosto. E não ficou nem um pingo áspero!

300120111464

Pra finalizar, uma camada do top coat da Avon, que o meu já venceu :P O Extra Brilho da Ideal, que saiu na foto, em breve será usado. Achei o meu na Cosbel da Washington Soares, e era o último! Antes já havia procurado em outras 3: Bezerra, Aldeota e Centro. Aconselho quem quiser comprar ligar e ver se chegou, pra não sar viagem perdida. O vidro de 60 ml custou R$ 5,10.

300120111465

Logo vou fazer um post comparando alguns top coats: Avon, Ideal, Colorama, Big Universo, Risqué, Ludurana e 5Cinco.


7 comentários:

  1. Ficou lindoo!

    Mal posso esperar pelo post de top coats, adooro =)

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindinho mesmo! e suas unhas ficam uma fofura, assim, pequeninas. ;)
    Tenho essa cor também e acho liiinda! esses brilhinhos super combinou, né?

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Adorei o esmalte, a cor é muito linda e esses glitters deram um brilho todo especial.
    Mas eu até gosto de esmaltes nude e somente isso. Hahaha.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii queridaa!
    Fiquei conhecendo o blog pelo deliriosdeconsumista e ameii!
    Ja estou seguindo e anotando aqui as cores que vc faz, uma mais linda que a outra, parabens!
    beijinhoos
    www.cathame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esse nude ficou chique demais com esses brilhos .. To super curiosa pra ver o post com esse extra brilho da Ideal, ainda não conheço ele e já adorei o fato do vidrinho conter 60ml e custa só 5,10 ..rsrs Posta logo Nalu .. rsrs :)

    ResponderExcluir
  6. Oi, eu super gostei do esmalte com glitter que vc colocou!!Vc poderia me dizer o nome, ou no número?A marca eu ja sei que eh Marchetti =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...