domingo, 9 de janeiro de 2011

Coleção O Brasil Está na Moda, Risqué

Opa, um dia sem postar e fico com peso na consciência! Tenho muita coisa pra mostrar, já que fotografei coleções mais antigas, meio que pra catalogar (e poder tirar do gaveteiro e ter espaço).

Hoje vem outra bem antiga, de 2003, "O Brasil Está na Moda", com as cores Tropical, Samba, Ginga, Bossa Nova e Tererê. A única imagem da coleção inteira é minima, mas vai a título de curiosidade.

obenm

Infelizmente só possuo dois esmaltes, o Samba e o Tererê.

060120111275


Vamos ver?

* Samba - branco metálico, sei lá porque comprei...

060120111267


* Tererê - acho que é um bege rosado metálico.

060120111262


* Tropical - Olha a Risqué com um amarelinho 7 anos atrás! Retirei a foto do Flickr da Patricia Hada, que encontrou essa raridade perdida fora do país.

Risqué Tropical


Dessa vez, vou dever duas cores, a Ginga e a Bossa Nova, porque não consegui encontrar amostras delas. Achei essa coleção meio fraquinha, mas amarelinho pra 2003 era um pouco de ousadia, não?


Um comentário:

  1. Eu tenho o samba!
    Eu gostava muito dele! usava ele em baixo do renda... é que eu não gosto do cintilante, aí colocar um esmalte ralo em cima do cintilante fica bem legal!
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...