quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Camboa matificado e gliterizado!

Pra começar o post, quero pedir à Drika, que deixou um comentário pedindo informações,  que deixe um email pra contato, pra que eu possa indicar o que ela pediu! :)

Bem, acabei de pintar minhas unhas (e vocês vão perceber que ainda tem uns borradinhos que vou deixar pra tirar no banho) e escolhi o Camboa, da coleção Balneários, da Impala. Eu não comprei o Camboa quando a coleção saiu, mas a algumas semanas depois que vi esse post do 9ml, bateu a vontade. Hoje resolvi usá-lo mais ou menos do mesmo modo.

060120111320

Duas camadas e por cima, um glitter que eu fiz. Calma, não sou nenhuma entendida em fabricar esmaltes, mas misturar todo mundo consegue, né? Então, digo o que usei pra "fazer", misturei num vidro vazio quantidades (quase) iguais de várias cores de glitter que tenho - rosa, pink, roxo, dourado, verde, azul, lilás, turquesa...

060120111322

Pra finalizar, uma camada de Matt Plus, que deu um efeito interessante.
Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...