sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Gelatina

Oi meninas!
Como falei ontem, pintei as unhas com um esmalte que sei que vai mudar de cor. É esse lidinho aqui:

17122010910

Porque vai mudar? Bom, o que tenho visto pelos blogs e flickrs são reclamações sobre algumas cores dessa nova coleção da Hits, entre eles o Gelatina, que tem ficado cor de rosa. Por isso, me adiantei em usá-lo antes que aconteça (embora eu ache que desde quando comprei ele já desbotou um pouco). Agora preciso me apressar em usar o Biquini e o Chá Gelado!

17122010913

Pra tentar fazer um charme, usei minha pouca habilidade com os carimbos e fiz isso com o Impala Cromo Prata e Rosa (vencidissimo, mas pra carimbar ainda presta).

3 comentários:

  1. Nalu o meu ta rosa rosa, já veio rosa e "garrei" um odio que nem usei mais é lindooo queria a cor original ahuahauha

    ResponderExcluir
  2. Comprei meus primeiros hits graças as dicas de vcs, achei o blog procurando na net onde vendia tais marcas em Fortaleza, foi uma grata surpresa, e é sempre bom encontrar quem têm gostos em comum ao nosso!!

    ResponderExcluir
  3. Gente é muito triste..mas é verdade..verdadíssima. Como tenho 54 esmaltes (não são muitos, mas já começam a confundir), passei uns dias tentando entender onde eu tinha perdido meu lilás da HIts (gelatina)..pois nao estava encontrando na minha caixinha. Depois de uns dia resolvi tirar da caixinha somente os hits. Foi aí que li o nome do rosinha (que eu não me lembrava ter comprado) e vi que era o GELATINA. Gente ficou ROSA MEEEESMO.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...