quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Esmalte da vez: China Glaze GR8 + Nail Art de Oncinha

Olá meninas!
Hoje vim mostrar pra vocês outra nail art de oncinha que fiz, dessa vez usando como fundo o holográfico dourado maravilhoso (jus ao nome) da China Glaze, o GR8 (lê-se great). Para o print de oncinha usei o Santo Luxo da Impala nas pintinhas e as preenchi com o Deliciosa, da Avon.

(clique para ampliar a imagem. A 4ª magem da esq. pra dir. foi tirada do site Le Vernis)

Adorei! meu amor achou lindo (como todos os esmaltes que uso ele faz questão de dizer que ficou lindo - nháááá ♥) e fez muito sucesso ontem, na academia! haha :D Ah! e esse esmalte bapho lindo da CG comprei nesse site aqui. P.S.: O efeito holográfico do CG "sumiu" depois que passei o extra-brilho. Sim, extra-brilhos tiram o efeito holo do esmalte. ;/

Para quem ainda não sabe ou não tem muita técnica em fazer print de oncinha nas unhas, esse vídeo ensina como fazer, dêem uma olhadinha acessando o link abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=Qs5nlWRjPLE

Bem, é isso. Espero que tenham gostado.
Muitos beijos e fiquem com Deus!



Um comentário:

  1. Sonho com um holografico, ou até um top coat holografico, mas os fretes dos holos me desanimam total... Meu namorado gasta dinheiro com os jogos dele mas não me dá um holo que eu tanto falo :(

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...