quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Cyberspace e seus brilhinhos holográficos 3d ♥

Olá, meninas! Hoje não vou mostrar o esmalte que estou usando hoje, primeiro porque cortei minhas unhas e estão cotoquinhos :( e segundo porque estou com um esmalte que TODO mundo já conhece de cor (literalmente haha) o Sereia, da Impala - meu esmalte preferido EVER! :)

Então, estou com algumas fotinhos em fila de espera para postar no blog e hoje escolhi uma em especial. Vim mostrar um esmalte holográfico 3d liiiiiiiiindo da Milani. Ele não chega a ser um holográfico como os da OPI ou absurdamente holográfico como um NFU-OH (sonho de consumo :~), mas ele contém uns microbrilhinhos holográficos apaixonantes, que causam esse efeito 3d!

Vejam nas fotos:








É de morrer de amores, né não? *-* 

Bem, é isso. Espero que tenham gostado e comentem! :D

Beijocas, fiquem com Deus!



Um comentário:

  1. AAA!! Que esmalte lindo (L), quero um igual, onde vc comprou?!

    Bjuss

    Ass: Lissa.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...