quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Antiguidades - Risque Op Art

Eita que essa seção de antiguidades tá rendendo heim?

Amanhã trago o esmalte que estou usando, é um que sei que vai mudar de cor (explicarei por que) e me adiantei antes que acontecesse.

Bem, voltando ao assunto do post, hoje vim mostrar meu exemplares da Coleção Op Art da Risqué, de 2001.
Op Art

Parece que foi a primeira coleção em parceria com o Reinaldo Lourenço. Eram as seguintes cores: Pele, Marrom Glacê, Escarlate, Damasco, Bronze Real e Chocolate Quente. Depois que procurei a informação das cores da coleção lembrei das outras que tenho. Procurarei e atualizo o post com elas.

* Pele - um nude metálico, mas eu acho lindo, pena que não encontro um substituto.

16122010889

16122010888

* Damasco - tonzinho laranja, mas esse é fácil achar um parecido ou igual, né?

16122010872

* Marrom Glacê - Particuliére? Ah, nem, vem, a Risqué tinha essa cor anos atrás, olha aí!

Coleção Op Art - 2001

16122010885

Tudo bem atual né?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...