quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Antiguidade do dia: esmaltes Lilly Girl e Tass

Oi meninas! Viram quantos posts ontem? Estamos agitadas aqui no Esmaltes & Etc.!

Como já avisei que daria um tempinho nos Risqué enquanto não faço swatches, hoje trago duas marcas antigas que creio que nem existam mais, Lilly Girl e Tass.

19122010952

Pelo que me lembro, comprei esses esmaltes nas Lojas Americanas, e o Tass era fabricado pelo mesma empresa que fabrica os Impala.

Vamos os que interessa?

* Lilly Girl, Rosa - rosa perolado, hoje eu não compraria não!

19122010954

* Lilly Girl, Panterinha - deixando de lado o nome, a cor é aquele rosa pink fácil de encontrar hoje em dia, mas muito bonito.

19122010953

* Tass, Cravo - vermelho idêntico ao Maçã do Amor da Risqué.

19122010956

* Celeste - na época que comprei, azul escuro cintilante não era nada comum. E mesmo assim, hoje em dia não existe azul igual à ele, nenhum dos que conhecemos se aproxima desse tom, eu garanto!

16122010870

* Ponche - rosa liiindo com brilhos dourados. Esse é mais um daqueles que me dói não ter outro igual.

14122010849

14122010851

Gostaram?

Quero desejar a todas (e por que não a todos) um ótimo natal e avisar que o blog não vai parar esse fim de ano heim?

Um comentário:

  1. Esmalte Lily Girl??? esse nome não me é estranho.. juro que vi uns esmaltes com esse nome em uma lojinha de importados no Centro. Sério. Tenho quase certeza que o nome dos esmaltes era esse. Só não liguei muito porque a única coisa que me passou pela cabeça era que os esmaltes deviam ser bem "fuébinhas" mesmo. Tipo, lado C, sabe? hahaha que pré-conceito..
    O Panterinha e o Ponche são divinais!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...