quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Hippie Chic + Cristais Estelares

Por algum milagre, passei 2 dias sem esmalte. Foi um misto de preguiça com vontade de deixar as unhas respirarem. Fiz as dos pés da terça e hoje a das mãos. E escolhi esse bonitinho:



Mesmo eu tendo o Mar, da Verona, que é igual, não resisti e ontem comprei o Hippie Chic. A cor é linda, mas chato demais pra passar! Foram três camadas pra ficar mais certinho, e mesmo assim ainda não tou achando que ficou 100%. Pra tentar dar um tchan, passei o glitter nos anelares, mas ficou super discreto, praticamente não se nota.

Logo volto com mais posts também!

2 comentários:

  1. Ficou discreto os brilhinhos, mas ficou muito lindo.
    Adorei esses esmaltes.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olha só, que coincidência! essa semana estava de hippie chic também e só fui tirar ontem.. tirei fotos e tudo pra postar no blog, mas você foi mais rápida no gatilho rsrs Dormi sem esmalte para as unhas respirarem e hoje assim que cheguei da faculdade pintei minha unhas com o Fendi Queimado, da Impala. O esmalte é bem chato de passar, foi engrossando mais em cada pincelada :/ Ia deixar ele fosco mesmo, mas acabei passando a base roxinha da Avon. Ficou uma cor bem phyna, mas amanhã mesmo pinto de outra cor. :P

    Beijinhos, Lu!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...