segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Cor de rosa

E aí meninas, tudo bem? Tiveram um bom fim de semana?

Bem, como tinha pintado de turquesa, quis alternar com algo mais "normal". Fuçei minha gaveta de espera e com a ajuda do boy, escolhi algo mais light. E resultou nessa combinação:

EDS

As cores são lindas e delicadas, mas já tou sem gostar só porque não estou achando que ficou bem feita. É, fico maluca quando não acho que fiz as unhas direito, hehehe. Mesmo assim, vou tentar ficar com essa cor até amanhã. Com certeza fazendo com mais atenção (e não à noite, como eu fiz) fica lindo.

Um comentário:

  1. Querida estou participando de uma batalha, se puder me ajudar, sei que posso contar com você. Quem me ajudar lá irá concorrer a um lindo par de brincos!!!
    Bjooo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...