sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Ju + Siena

Olá meninas! Em primeiro lugar, quero dar as boas vindas às minhas novas colaboradoras. Agora, o blog estará sempre ativo e com novidades. E Muito obrigada pelos comentários!

Bem, essa semana troquei 3 vezes de esmalte. Os dois primeiros (Apuro Violeta e Paparazzi) me irritaram um pouco, mas o que vou mostrar hoje me agradou muito. Usei o Ju, da Fina Flor, que em mim ficou um nude rosado. Apesar de ser uma cor muito bonita, parecia que faltava algo. Pensei em passar uma cobertura transformadora mas fui à caixa dos meus queridos glitters (glitteres?) e peguei o Siena, da Verona, que é um dourado holográfico fininho. Aí sim fiquei satisfeita!

Esmalte do "dia"

Olhem como o Siena é lindo (e o melhor, baratinho)!

22102010465

Desfocado pra ver a "holografia":

22102010464

2 comentários:

  1. Ahhh ficou lindinho, Lu! Os brilhinhos deu um toque mais meigo ainda. :) Eu ainda não usei nenhum tom nude até agora, e olha que tenho muitos na fila :( Adoro todas as cores, mas é que no momento quanto mais colorido melhor, ou seja, tons nudes estão beeeem no final da minha lista.. rs
    Achei lindo no seu tom de pele essa cor ;)

    Beijinhos querida!

    ResponderExcluir
  2. Apaixonei nessa cor e no glitter, ficou maravilhoso.
    Adorei o blog.
    Bjoss
    Mel

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...