quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Separados no envasamento!

O trocadilho ésó pra mostrar os gêmeos amarelinhos do pedaço:

Gêmeos!

Infelizmente agora estou com esses dois amarelos pastel. O Bellini tinha comprado a 3 dias, o Tropical comprei hoje. Eu começei a achar que eram idênticos, mas li em um blog que o Tropical era mais amarelo e "caí" nessa, acabei comprando o dito cujo :/ Chegando em casa, pintei pra tirar a prova e taí o resultado. Portanto, meninas, quem achar um dos dois já terá um amarelo pastel pra chamar de seu.

ATENÇÃO:
A nova coleção da Big Universo já pode ser encontrada no Centro dos Cosméticos!!

4 comentários:

  1. igualzin mesmo...
    oh ...
    inclui num próximo sorteio um deles... kkkkk
    eu nem posso, acho q to com alergia a esmalte!

    ResponderExcluir
  2. São lindos!
    Queo um amarelinho pastel nas minahs unhas. rs

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi Nalu!

    Nossa, que maravilha achar seu blog!! Sou aqui de fortaleza e compulsiva por esmalte, haoheohoahue!

    Que corzinha linda, hein! Mas em que centro dos cosmeticos vc comprou? pq eu fui la semaana passada e não tinha naaada de novo =/

    supeeer beijoca!
    Larissa.

    ResponderExcluir
  4. Igualzinho

    Sorteio no meu blogger http://starthamoda.blogspot.com/

    Passa la, bjokass

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...