sábado, 28 de agosto de 2010

O Esmalte do Fim de Semana

Inspirado no que vi no blog Maria Vai Comigo, minha versão "holográfica fake" ficou assim: duas mãos de Doce Momento, Impala Gloss, três de Splash, da Impala. Claro, com base por baixo :P Não passei top coat porque acho que pra mim o glitter não ficou incomodando. Foto desfocada pra ver melhor os brilhos, sabe como é, né...

28082010199

Agora fico aguardando quando em Fortaleza venderá esmaltes nacionais holográfico, porque novidade aqui é coisa rara...

2 comentários:

  1. Adoro pasteizinhos!!
    proncipalmente os azuis.
    to louca pelo 206 e 215 hits.

    ResponderExcluir
  2. ops comentei na janela errada..rsrs

    Amei essa "misturinha"..
    quanto a holograficos ate pensei em comprar os tao falados nacionais..fiz ate a compra no dia da pre-venda,mas esperei mais um pouquinho e ja apareceram outras marcas com preços melhores que iram fabricar tbm..em breve.loucura esse mundo esmaltistico ne.
    por enquando comprei um holo da milani..vai demorar pra chegar mas eu tava desejando muito um.rsrs

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...