domingo, 29 de agosto de 2010

Ah, os antigos...

Pois é, a gente querendo novidades e, remexendo meus queridinhos, achei esses dois da época que a Colorama tinha virado Colorama Maybelline.

Antiguinhos!

O azul, Blue Laser, é um glitter que consideraria mais para o flocado - dá pra perceber na foto? Breve faço amostra dele, acho que por cima de azul escuro ou preto vai ficar lindo (detalhe, eu não lembro de te-lo usado, acreditam?).

O Vermelho Atômico é um vermelhão cheio de glitter prata e vermelho, creio que no momento não tem nenhum assim no mercado.

Por que será que tanto esmalte lindo saiu de linha? Esses Colorama Maybelline eram lindos, tinha a linha Water Shine, a Water Shine Diamonds e a Gold.

2 comentários:

  1. Ai que nostalgia,eu lembro!amava.
    maquela epoca mesmo nao sendo super viciada como hj, eu sempre gostei de ter esmaltes em casa,nao como tenho hoje em dia..aos montes, mas uma caixinha com uns 5,10 eu Sempre tive!rsrs

    ResponderExcluir
  2. gente nem acredito que mais alguém tenha ainda o Vermelho Atômico da época Maybelline da Colorama. Por que será que acabou? Tinha toda a linha water shine em esmalte, era muito glamour.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...